Economia anual será de R$40.500,00 e estimativa de ressarcimento em razão de benefícios pagos indevidamente ficou em torno de R$120.000,00.

Prefeitura informa que pagamento de aposentados, pensionistas e servidores do IAPSS serão efetuados no próximo dia 04 de fevereiro.

“Iremos cumprir na íntegra a recomendação expedida pelo MP” - diz Presidente.

Transparência fortalece administração pública. Nesta quarta-feira (11/09), a chefe do Controle Interno do IAPSS, Angélica Wermellinger, participou no Rio de Janeiro do evento

“Todos pela Transparência”, promovido pelo Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Cidadania (CAO Cidadania/MPRJ).

IAPSS foi muito bem acolhido por Presidente da AEPREMERJ, Rosilane Brum e diretoria.

Estados e municípios serão incluídos na reforma por meio de uma PEC paralela.

GT conta com a participação de representantes do governo, dos RPPS, dos Tribunais de Contas e dos fundos de pensão; primeira reunião será dia 4 de setembro.

Segundo portaria 464, as avaliações atuariais anuais continuam com data focal em 31 de dezembro de cada exercício.

Fale Conosco

Rua XV de Novembro, 40 - Centro Sapucaia / RJ - (24) 2271-1452 Atendimento de 09:30 às 16:00

MAPA DE LOCALIZAÇÃO

Não encontrou o que queria? Faça uma busca