O pagamento referente ao mês de setembro do RPPS sapucaiense foi anunciado pelo prefeito Fabrício Baião e pelo secretário de fazenda, Alessandro Batista, nesta segunda-feira dia 30/09.

“ Vamos efetuar os repasses para o pagamento dos inativos do IAPSS amanhã (01/10) para garantir que o instituto pague sua folha na quarta-feira (02/10)”. – diz Alessandro.

Alessandro Batista, ratificou em sabatina na Câmara de Sapucaia realizada na última segunda-feira (23/09) que os problemas ocorridos nos repasses de verbas e a queda de arrecadação neste período do ano estão obrigando a prefeitura a fazer cortes drásticos em suas despesas até o fim de dezembro para garantir o equilíbrio financeiro das contas públicas. Segundo ele o pagamento dos aposentados e pensionistas de será normalizado em outubro.

Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay

Fale Conosco

Rua XV de Novembro, 40 - Centro Sapucaia / RJ - (24) 2271-1452 Atendimento de 09:30 às 16:00

MAPA DE LOCALIZAÇÃO